Mulher é morta dentro de casa em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/04/2019

Mulher é morta dentro de casa em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Uma mulher foi encontrada morta, na casa que morava, no bairro Corte Oito em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, Cristiane da Silva Marins, de 38 anos, estava com marcas de estrangulamento. O companheiro dela, Alexandre França dos Santos, foi preso por suspeita de cometer o crime.



De acordo com a polícia, amigos de Cristiane estranharam seu sumiço no trabalho e decidiram ligar para a família, que iniciou as buscas por ela. Ainda segundo informações, o companheiro foi visto deixando a casa com uma mochila nas costas. Cristiane foi encontrada caída no chão da residência sem vida. Ela conheceu o acusado pela internet, que havia dito que estava preso por matar um homem que havia estuprado sua irmã, mas segundo a polícia, a história que ele contou é mentira. Eles estavam juntos por quase dois anos.



No momento que foi preso na Lapa, Alexandre confessou o crime aos PMs e foi conduzido a DP. Familiares foram surpreendidos na delegacia ao ficarem sabendo, que o acusado já havia sido preso pelo mesmo crime de feminicídio. O Caso segue sendo investigado na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo a polícia, Alexandre confessou o crime.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages