Por falta de coleta, moradores jogam lixo no meio da rua em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/04/2019

Por falta de coleta, moradores jogam lixo no meio da rua em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Cansados de conviver com pilhas de lixo cada vez maiores nas ruas da cidade e com o mau cheiro, resultado vários dias sem coleta, moradores de São João de Meriti, na Baixada Fluminense decidiram depositar seu próprio lixo no meio da rua. Um grupo planeja levar os lixos também para a porta da prefeitura.



"Estamos jogando na rua para ver se o caminhão passa." Diz Alexandre Silva, de 26 anos, Balconista que mora na Rua Coronel Raimundo Sampaio, bairro em que os sacos estão sendo colocados no meio das ruas da cidade.



"É uma vergonha, a cidade está ridícula. Faz dias que não passa o caminhão de lixo", indigna-se Joceline Garcia, 29, Vendedora que mora ao lado de uma pilha de lixo Próximo a o Colégio Aderito. Indignada, ela diz que bichos estão entrando em sua garagem. "E o cheiro só vai piorar, ainda mais com esse calor." A reportagem do Jornal Destaque Baixada não conseguiu contato com a prefeitura de Meriti para comentar sobre o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages