Polícia prende homem acusado de agredir dona de bar com barra de ferro em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/04/2019

Polícia prende homem acusado de agredir dona de bar com barra de ferro em Belford Roxo


Policiais civis prenderam em flagrante na noite de sábado (13), Cristiano Souza Santos, sob acusação por tentativa de homicídio contra uma mulher em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da polícia, o acusado estava no bar, no bairro de Heliópolis, onde começou a beber e ofereceu drogas para uma outra cliente do estabelecimento que negou de imediato. A vítima, dona do estabelecimento, vendo toda a cena, foi conversar com o acusado, para pedir que não oferecesse e nem usasse drogas em seu comércio. 



Ainda segundo a polícia, o acusado muito alterado, pegou uma barra de ferro e agrediu seriamente a vítima, com várias pancadas em várias partes do corpo. Ferida, a proprietária do bar foi socorrida as pressas para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde permanece internada. A prisão de Cristiano foi expedido pelo Delegado Adjunto, Dr. Flavio Rodrigues da 54°DP. Já preso, o acusado será encaminhado à audiência de custodia, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
14/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages