Bandidos armados e encapuzados fazem arrastão no centro de Nova Aurora, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/04/2019

Bandidos armados e encapuzados fazem arrastão no centro de Nova Aurora, em Belford Roxo


A situação de abandono e falta de segurança é grande em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Homens encapuzados e armados assaltaram pedestres e vários comércios no centro de Nova Aurora. Os crimes foram registrados neste domingo (14). Os criminosos conseguiram fugir. Um dos comércios assaltados, conseguiu registrar o momento que o bando chega com arma em punho.



O Jornal Destaque Baixada conversou com alguns comerciantes de bares e lanchonetes sobre a onda de assaltos na região e a história é sempre a mesma: homens fortemente armados assaltam clientes, funcionários e o caixa e, em seguida, fogem. Em uma semana, um bar localizado em uma das principais ruas do bairro foi assaltado duas vezes.

A alternativa encontrada por muitos é fechar as portas mais cedo para não virar alvo dos criminosos. Com isso, as vendas e o faturamento tem declinado, mas os assaltantes estão agindo em qualquer horário do dia. (Veja o vídeo abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
14/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages