Policia prende homem acusado de falsificar produtos terapêuticos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

02/04/2019

Policia prende homem acusado de falsificar produtos terapêuticos em Duque de Caxias


Policiais Civis da 60ªDP e 64ªDP realizaram diligência nesta terça-feira (2) e encontraram um galpão onde estavam diversos suplementos terapêuticos e alimentícios como produto para fígado, ômega 3, óleo de Coco, Cártamo e outro produtos oleosos, além de produtos a base de cremes, de procedência ignorada, alguns deles sendo envasados de forma inadequada para distribuição, sem qualquer autorização ou licença.



A ação ocorreu após trabalho de investigação onde acabou levando a prisão de Arival Rosário Rangel, que é proprietário do galpão localizado no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminse. A ação e contou com o apoio de peritos criminais da polícia civil e agentes da vigilância sanitária do Município.

Os investigadores chegaram no momento em que funcionário envasava os produtos para distribuição em farmácias do município. Foram encontrados insumos e produtos fora da validade e utilizados para fabricação, assim como embalagens, rótulos e petrechos como vasilhames, funis, balança e caixas para empacotamento.



Ainda de acordo com a polícia, também foram encontradas diversas garrafas de azeite, suspeitando-se de sua utilização total em alguns dos produtos oleosos, assim como remarcação quanto a validade de outros produtos encontrados. As investigações irão proceder para determinar quais misturas eram realizadas e para quais farmácias os produtos eram distribuídos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/04/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages