Preso acusado de espancar e matar companheira com tiro na cabeça em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

15/04/2019

Preso acusado de espancar e matar companheira com tiro na cabeça em Queimados


Policiais Civis da 55ªDP (Queimados), prenderam, nesta segunda-feira (15), Elias Almeida de Oliveira Reis, sob acusação de ter espancado e matado sua companheira, Luciane Pereira dos Santos Ferreira, de 38 anos, na madrugada de sexta-feira (12), em Queimados, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu no Morro da Paz.



Entenda o caso.
A professora de educação física foi encontrada por sua irmã mais nova após a empresa que ela trabalhava estranhar a ausência da funcionária e comunicou a família. A vítima foi encontrada com sinais de espancamento e baleada na cabeça. Luciana chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.


O acusado só foi preso por um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Queimados em razão da prática de feminicídio. Elias foi encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP, onde aguardará custodiado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
15/04/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages