Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ação social neste sábado levará serviços gratuitos a moradores de Belford Roxo

sexta-feira, maio 10, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A Praça de Heliópolis vai estar recheada de serviços sociais, de saúde, beleza, cultural e de trabalho gratuitos das 9h às 14h deste sábado (11). O evento chamado Mãe Belíssima será idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Sincovani (Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu), Sesc (Serviço Social do Comércio) e a FM O Dia.



A Secretaria de Assistência Social e Cidadania oferecerá isenções cartoriais e para a segunda via de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito, retificações de certidões, certificado militar, casamento civil, vaga legal, passe interestadual, bolsa família, cadastro único e serviço da pessoa com deficiência. Além de CPF, carteirinha do SUS e vale social. 



Na área da saúde, a população poderá aferir a pressão, fazer teste de glicose, se vacinar, realizar a pesagem do Bolsa família e ter o acolhimento psicológico as vítimas de abuso e violência. Haverá ainda outros tipos de serviços como agendamento para carteira de trabalho e seguro desemprego. A Secretaria de Fazenda irá estacionar o ônibus do Morar Legal com serviços de regularização de imóveis, IPTU, dívida ativa e fará a emissão de IPTU. O Detran vai fazer identidade na hora. A ação ainda vai contar com o vestibular cidadão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar