Apresentador Ernani Alves é internado às pressas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/05/2019

Apresentador Ernani Alves é internado às pressas


Quem ligou a TV na sexta-feira (3) sentiu a falta do jornalista e apresentador Ernani Alves do programa Cidade Alerta da Record TV. A ausência se deu porque ele teve que ser internado às pressas no Hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após sentir forte dores no abdômen. No momento que Ernani era avaliado pela equipe, os médicos decidiram que ele precisava ficar internado para tratar de uma extensa inflamação abdominal. Após internautas questionarem sua ausência da TV, o apresentador se manifestou através de seu perfil no instagram, onde tranquilizou os seus admiradores.



"Em respeito ao público que me acompanha e está me perguntando através das redes sociais o motivo da minha ausência no Cidade Alerta Rio, nesta sexta-feira, esclareço que fui internado de forma emergencial para tratar um problema repentino. Procurei atendimento com fortes dores abdominais e os médicos avaliaram que eu estava com uma extensa inflamação nessa região. Eles decidiram pelo tratamento intravenoso com antibióticos, o que me obriga a permanecer em uma unidade hospitalar da Barra da Tijuca. Agradeço a todos pela preocupação. Com o amparo de Deus e o empenho da equipe médica, tenho certeza de que estarei recuperado o mais rápido possível para voltar às minhas atividades." Disse. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
04/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages