Assalto acaba em troca de tiros e um preso em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

20/05/2019

Assalto acaba em troca de tiros e um preso em São João de Meriti


Policiais do 21°BPM seguiam em patrulhamento no Bairro Venda Velha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (20), quando tiveram a atenção voltada para populares que estavam na rua pedindo ajuda, onde informaram serem vítimas de um assalto, contando que foram rendidos por dois criminosos que estavam em uma moto, uma das vítimas gritou informando que um dois suspeitos estava num prisma branco. 



Diante das informações, os PMs seguiram atrás dos suspeitos, que foram localizados na Rua Copacabana, porém um criminoso que estava na motocicleta dando cobertura ao seu comparsa, atirou contra a guarnição que reagiu de imediato. Logo a frente, os agentes tiveram êxito em capturar um dos assaltantes. O acusado estava com um revólver e os pertences das vítimas. Diante do flagrante, o acusado de identidade não divulgada, foi encaminhado para 54°DP (Belford Roxo) onde o caso foi registrado. procederam à 54 DP, onde o Acusado foi autuado e permaneceu Apreendido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
20/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages