Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Cantor Tiago Iorc reaparece após mais de 1 ano sumido

domingo, maio 05, 2019

/ by Destaque Baixada
Imagem: Reprodução/Instagram
O cantor Tiago Iorc, reapareceu após 1 ano longe dos holofotes. No dia 07 janeiro de 2018, Tiago, fez uma postagem de despedida em seu Instagram, onde através de um desabafo, informou que faria uma pausa em sua carreira, sem muitos detalhes sobre os motivos que o levaram a tal atitude e nem tão pouco se voltaria a cantar. Dentre outras coisas, a postagem dizia que ele iria descansar. "Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável". Dizia.



Porém, na madruga deste domingo (5) o cantor resolveu retornar de seu descanso, fez uma mudança drástica em seu Instagram e deixou de seguir todas as contas que seguia, apagou todas as postagens e fez uma nova postagem que não continha legenda. Além disso, o cantor lançou de surpresa um novo álbum intitulado "Reconstrução" que já está disponível nas plataformas digitais, com direito a clipes de todas as músicas, que podem ser conferidos em seu canal oficial do Youtube.

Uma ótima notícia para quem curte o som de Tiago Iorc, agora, nos resta esperar os próximos passos do cantor para saber de todas as novidades que virão em seguida.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
04/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar