Com carga roubada, homem tenta fugir da PM e acaba preso em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/05/2019

Com carga roubada, homem tenta fugir da PM e acaba preso em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais militares do 21°BPM seguiam em patrulhamento pela Rua Peri, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (8), quando tiveram atenção voltada para um caminhão que passava pela via. Os agentes ordenaram a parada do veículo, quando um suspeito pulou pela porta da carroceria jogando um celular e dinheiro para fora e logo em seguida tentou fugi. Os PMs conseguiram de telo tentou se evadir, mas guarnição logrou êxito em detê-lo. 


Ao ser questionado, segundo a polícia, o acusado confessou participar dos roubos de carga da região. Diante dos fatos guarnição procedeu a 54° DP. Na rápida ação, foram recuperados 1320 Latas de água tônica, 72 energético minotauro, 360 latas de guaraná Antártica, 25 caixas de cerveja de 600 ml ( marca Outra), 10 caixas de cerveja de 1000 ml ( marca Outra ) e um celular Motorola champanhe.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
08/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages