Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Denilson assina divórcio e Cleusa está rindo à toa

segunda-feira, maio 20, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Ela conseguiu! Demonstrando estar bastante ansiosa para de fato assinar seu divórcio, a cabeleireira Cleusa, ou melhor, “Cleusa de mala e cuia" (como ficou conhecida pelo Brasil à fora no mundo da internet), conseguiu a tão sonhada separação de Denilson Florência. Ela chegou cedo na porta de um cartório em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.



Cleusa ganhou muitos seguidores após publicar sua situação na internet. Ela chegou na Taquara, nesta segunda-feira (20) e esperou por uma hora até a chegada de Denilson. "Eu esperei por isso 25 anos,  uma hora de atraso não é nada". Disse ela bem humorada. Vários meios de comunicação acompanharam este momento para informar ao Brasil. O caso de Cleusa acabou viralizando na internet após a divulgação de uma "carta aberta" que ela postou em seu perfil do facebook com um desabafo descontente sobre o fato de seu ex marido se recusar a assinar o divórcio.



O que ela não esperava, é que este post mudaria sua vida, rapidamente a postagem ganhou diversos comentários, compartilhamentos e curtidas, gerando vários memes e eventos no facebook para acompanhar o caso, enfim, um verdadeiro reality show. Cleusa chegou a dizer na rede social que viria para o Rio morar com o ex-marido e sua atual esposa, pelo simples fato dele não ter assinado o papel do divórcio. Ela veio, mas antes mesmo de 'se mudar', ele assinou. Já pensou se a moda pega?

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
20/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar