Duque de Caxias abre vagas para cursos profissionalizantes gratuitos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/05/2019

Duque de Caxias abre vagas para cursos profissionalizantes gratuitos


Duque de Caxias, por meio da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias), iniciou nesta segunda-feira (29/04), o aproveitamento das vagas remanescentes da 2ª rodada dos cursos de 10 semanas: Excel Avançado; Informática Essencial; Iniciação à Língua Brasileira de Sinais (Libras); Oficina de Informática Bits; Cabeleireiro (arte afro); Cabeleireiro (assistente); Instalações Elétricas e Prediais; Mecânico de Refrigeração Domiciliar; Norma Reguladora 10 (NR-10).



As matrículas serão realizadas na própria unidade onde o candidato deseja realizar o curso, no período de 29/04 a 11/05. O processo de matrícula é feito por ordem de chegada e será encerrado quando todas as vagas remanescentes forem preenchidas, independente do número de candidatos. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar as seguintes documentações: cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de residência; Declaração escolar (comprovante do pré-requisito de escolaridade estabelecido); um retrato 3x4; comprovante do pré-requisito específico.



Poderão efetuar a matrícula os candidatos inscritos e não sorteados; sorteados que não realizaram a matrícula no período estabelecido; candidatos não inscritos, desde que cumpram os requisitos exigidos no edital. As unidades que estão disponibilizando vagas remanescentes são: Arnão,  Centenário, Gramacho, Jardim Gramacho, Pedro Ramos, Ônibus I e Ônibus II.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages