Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morre ex-prefeito de Nova Iguaçu, Mário Marques

quinta-feira, maio 02, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Morreu nesta quinta-feira (2), o ex- prefeito de Nova Iguaçu, Mário Pereira Marques Filho, também conhecido como Mário Marques, de 79 anos. O Político estava internado para tratamento de câncer no Hospital Unimed da Barra, quando veio a falecer.



Mário foi eleito como vice-prefeito na chapa do então candidato à reeleição Nelson Bornier, no ano de 2000. Assumiu a prefeitura do município após a renúncia de Bornier, em 5 de abril de 2002. Candidatou-se à reeleição em 2004, sendo derrotado por Lindberg Farias. Em 2006 foi eleito deputado estadual do Rio de Janeiro pelo PSDB. É também o presidente da Comissão da Criança, adolescente e Idoso da Alerrj - Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

O Prefeito Rogério Lisboa lamentou a morte do político através da rede social. "É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito de Nova Iguaçu Mario Marques. Um homem que marcou para sempre seu nome na história de nossa cidade e cuja a integridade e caráter farão muito falta. Que Deus traga conforto para família e amigos neste momento de dor e tristeza imensas." Disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar