Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende homem com moto roubada em Queimados

sexta-feira, maio 10, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Quatro agentes da Polícia Militar a serviço do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança), por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Queimados (SEMUTTRAN), prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta roubada durante patrulhamento de rotina na Estrada Campo Alegre, no bairro Jardim Campo Alegre, na tarde desta quinta-feira (9).



Em atitude suspeita, o condutor do veículo foi abordado pela equipe e alegou ser dono do veículo. Porém, após checagem junto à central de consulta de veículos e pessoas, foi constatado que o chassi da motocicleta havia sido adulterado e a moto era produto de roubo.

Diante dos fatos, os agentes encaminharam Gean de Oliveira, de 29 anos até a 55ª Delegacia Policial (Queimados) e, posteriormente, até a Central de Flagrantes da 56ª DP (Comendador Soares), onde o acusado foi autuado e preso. A motocicleta permanece retida para perícia.

Para o Secretário da Pasta, Allan Perfeito, ações como esta demonstram a eficiência da intervenção policial na Cidade de Queimados “Só nesta última semana, devido às intensas ações de fiscalizações de trânsito na cidade, conseguimos recuperar três veículos roubados e deter uma pessoa que estava com mandado de prisão em aberto. Isso significa que nosso trabalho vem logrando êxito a fim de garantir a tranquilidade do cidadão queimadense”, garantiu o gestor.



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar