Roda de ônibus quebra em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

13/05/2019

Roda de ônibus quebra em Belford Roxo


Um ônibus da empresa Santo Antônio quebrou o eixo da roda dianteira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (13). Ninguém se feriu. Segundo testemunhas, uma das rodas arriou quando o veículo se aproximava de um das vias de acesso ao bairro de Santa Tereza, que está completamente abandonada. 



A região, além de sofrer com a violência de traficantes, ainda sofre com o abandono do poder público. Moradores usaram a rede social para reclamar das péssimas condições do bairro. "Olha o estado do bairro Santa Tereza! Ruas completamente esburacadas que chegam a quebrar o eixo dos ônibus". Disse.

Na realidade, o Santo Antônio vem sendo guerreiro, mesmo em meio aos assaltos, sequestros e destruição de coletivos constantemente, a empresa ainda permanece firme, na tentativa de continuar prestando serviço aos moradores daquela região.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
13/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages