RioCard anuncia mudanças e usuários terão de trocar o cartão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

13/05/2019

RioCard anuncia mudanças e usuários terão de trocar o cartão


Milhões de usuários do RioCard terão que ser adequar a nova fase do cartão. A empresa anunciou a mudança nesta segunda-feira (13). O novo modelo agora se chama Riocard Mais. Ainda segundo a empresa, os passageiros terão mais praticidade, benefícios e mais tecnologia.



Como trocar
É grátis, rápido e sem burocracia e vai até novembro. Não se preocupe! O seu saldo, seus benefícios tarifários e todos os dados cadastrados serão transferidos para o novo cartão no ato da troca. A troca acontecerá em fases. A primeira já começou nos terminais de autoatendimento. Nela, troca-se apenas os cartões da categoria Expresso, como o Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Intermunicipal, cartões comemorativos e o próprio cartão Expresso.

Na segunda fase serão trocados os cartões Vale-Transporte e Gratuidade. Se você tem um desses cartões, aguarde, pois ainda não chegou a sua hora de trocar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages