Sem coleta, moradores colocam lixo na porta da prefeitura e câmara de Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/05/2019

Sem coleta, moradores colocam lixo na porta da prefeitura e câmara de Itaguaí


Um ato de protesto pelo descaso sofrido pela população de Itaguaí, na Baixada Fluminense. Revoltados com a demora na coleta de lixo, devido as péssimas condições no recolhimento, moradores após intensas reclamações decidiram deixar seus lixos na porta da Câmara Municipal de Itaguaí (CMI) e outros já estão levando o lixo doméstico para a porta da Prefeitura.



O fato inusitado chamou a atenção de outros munícipes, que aplaudiram a iniciativa. Segundo moradores nas redes sociais, a cidade vive um momento de dificuldade muito grande, e a falta da coleta é só um deles. Bairros como Jardim Weda, Vila Geni, Monte Serrat, Coroa Grande, Brisamar, Amendoeira e Centro.



"Pessoal faça como eu fiz, levei meu lixo e botei na câmara de vereadores, ia ser na prefeitura mais era muito longe da Ary parreiras depois da linha, aqui está lotado, meu lixo e de alguns vizinhos estão lá! Porque lá recolheram está tudo limpo. Não jogue seu lixo na ruas e nem no portão das pessoas. Sei que está difícil para todos, mais pensando por outro lado as chuvas estão ai ,esses lixos vão entupir tudo!!! Itaguaí está sem prefeito e sem vereadores. O lugar de depósito de lixo tem que ser prefeitura ou câmera." Disse internauta.

"Faça seu lixo feliz ! Ponha na frente da prefeitura!" Disse outro.


Até o momento o executivo de Itaguaí não emitiu nota sobre o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
09/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages