Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Shopping Grande Rio inaugura primeira Praça de Alimentação Pet Friendly do Rio de Janeiro

quarta-feira, maio 15, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Shopping Grande Rio inaugura primeira Praça de Alimentação Pet Friendly do Rio de Janeiro
Os clientes que gostam de passear com seus pets contam, agora, com uma praça de alimentação destinada exclusivamente aos seus fiéis companheiros. O novo espaço fica no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, o primeiro a lançar um local com essa funcionalidade no Rio de Janeiro. O empreendimento também foi o primeiro ‘Pet Friendly’ da Baixada Fluminense, a permitir o acesso de cães de pequeno e médio porte em seu interior.



A nova e inédita praça permitirá que cães deem uma paradinha para beberem água ou comerem ração, e, claro, brincarem, enquanto seus donos se alimentam ao lado deles. O local abriga mesas e cadeiras, para que a família do pet possa comer adequadamente, e conta com uma decoração superespecial e convidativa para que a experiência de todos seja sempre a melhor possível.

A Praça de Alimentação Pet Friendly está localizada ao lado da loja Pet Social do Shopping Grande Rio e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. A entrada é gratuita.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/05/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar