Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Duque de Caxias inicia neste sábado a entrega de aparelhos auditivos

sexta-feira, junho 28, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, realiza neste sábado, 29/06, mais um mutirão para entrega de aparelhos auditivos, beneficiando mais de 120 pacientes atendidos no Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. O mutirão, que acontece a partir das 8hs, contará com a presença do prefeito Washington Reis e do Secretário Municipal de Saúde, Dr. José Carlos Oliveira. Desde a sua inauguração, em agosto do ano passado, o Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo já entregou mais de 4.700 aparelhos auditivos, beneficiando mais de 8.000 pacientes diagnosticados com perda de audição bilateral (nos dois ouvidos).



Centro de Saúde Auditiva do HMMRC Em agosto de 2018, a Prefeitura de Duque de Caxias entregou à população o Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. No último dia 07 de junho, a unidade passou a ser nominada Centro de Saúde Auditiva Eurico Ângelo de Oliveira Miranda. A homenagem deve-se à gratidão do governo municipal por todo o carinho e amizade do dirigente esportivo junto à cidade de Duque de Caxias. 



Na unidade especializada do município, os pacientes com perda auditiva passam por consulta médica e podem contar com a realização de exames específicos, com equipamentos de alta tecnologia, como audiômetros, imitanciômetros, beras e hi-pro, que são aparelhos usados no tratamento e no combate à perda de audição. O Centro de Audiologia conta com 40 profissionais para dar o melhor atendimento aos usuários, entre eles fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas, neurologistas, pediatras, assistentes sociais, psicólogos e área administrativa.O atendimento no Centro de Saúde Auditiva é de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h, no primeiro andar do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, às margens da Rodovia Washington Luiz.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar