Mão de mulher fica deformada após passar pasta de dente em queimadura - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/06/2019

Mão de mulher fica deformada após passar pasta de dente em queimadura

Foto: Reprodução -Twitter
Com a era da tecnologia, pessoas transformam o site de pesquisa da Google em um consultório médico. Muita gente quando sente que algo esta errado com o corpo, corre para pesquisar o que pode ter ocorrido. Foi o que aconteceu com uma mulher, que queimou a mão com óleo fervente. Diante da queimadura, ela procurou e achou na pesquisa alguns 'tratamentos eficazes' para amenizar sua dor. Uma delas, foi que ela deveria passar pasta de dente sobre as bolhas, e assim ela fez. 


Porém, em poucos minutos, sua mão ficou deformada com bolhas enormes. Ao ver a situação da paciente, o médico da Malásia, Kamarul Ariffin, postou em uma rede social alertando os internautas da gravidade em por a pasta sobre qualquer tipo de queimaduras. "Não faça isso em hipótese alguma". Disse. Ao ver sobre a repercussão, a marca usado pela mulher, a Colgate se manifestou complementando o que o médico disse e pediu para que não usem a pasta para isso. 

"Pasta de dente contém substâncias abrasivas e detergentes, ideais para limpar os dentes, mas não para passar em queimadura", disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages