Morre ator de Chiquititas que ficou conhecido pelo comercial "Mãe, compra Brócolis" - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

09/06/2019

Morre ator de Chiquititas que ficou conhecido pelo comercial "Mãe, compra Brócolis"


O ator Rafael Henrique Miguel de 22 anos, foi assassinado neste domingo (09) em São Paulo. O rapaz se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um Super mercado. Seu trabalho mais recente, foi na telenovela Chiquititas do SBT, onde o ator interpretou o personagem Paçoca.
Anúncio



A triste notícia, ganhou repercussão após o apresentador da Record TV Luiz Bacci ter feito um post em seu Instagram falando sobre o caso, segundo o jornalista, Rafael foi assassinado pelo pai da namorada, Isabela Tibcherani. Os pais do ator também foram executados pelo homem. Segundo o G1, Rafael e seus pais, teriam ido à casa da namorada do jovem para conversar sobre o relacionamento, onde foram rcebidos pela menina e sua mãe, logo em seguida, o pai da jovem teria chegado em casa armado e atirou covardemente nas três vítimas que morreran no local.



De acordo com o jornalista Luiz Bacci, pessoas ligadas a família teriam afirmado que o assassino, identificado como Paulo Cupertino Matias, teria cometido o crime por ciúmes da filha, ainda de acordo com informações, a menina era obrigada a ficar trancada em casa e não podia se relacionar com outras pessoas. Paulo fugiu após cometer o crime. (Veja o vídeo do comercial que deixou Rafael conhecido).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages