Namorada de ator de Chiquititas assassinado desabafa: 'Vou lutar por nós dois' - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

10/06/2019

Namorada de ator de Chiquititas assassinado desabafa: 'Vou lutar por nós dois'


A namorada do ator de 'Chiquititas', Rafael Miguel, manifestou com um texto longo através da rede social. De acordo com informações, o pai dela é suspeito de ter matado Rafael e seus pais.

"E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos "Pronto! Casamos!" E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente pro mar.
Anúncio



A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar. Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante.

Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos ultimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa. Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. 



Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens. Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You're the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada 'Together. Always'. Eu te amo!".

Entenda o caso


O ator Rafael Henrique Miguel de 22 anos, foi assassinado neste domingo (09) em São Paulo. O rapaz se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um Super mercado. Seu trabalho mais recente, foi na telenovela Chiquititas do SBT, onde o ator interpretou o personagem Paçoca.

A triste notícia, ganhou repercussão após o apresentador da Record TV Luiz Bacci ter feito um post em seu Instagram falando sobre o caso, segundo o jornalista, Rafael foi assassinado pelo pai da namorada, Isabela Tibcherani. Os pais do ator também foram executados pelo homem. Segundo o G1, Rafael e seus pais, teriam ido à casa da namorada do jovem para conversar sobre o relacionamento, onde foram rcebidos pela menina e sua mãe, logo em seguida, o pai da jovem teria chegado em casa armado e atirou covardemente nas três vítimas que morreran no local.

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, pessoas ligadas a família teriam afirmado que o assassino, identificado como Paulo Cupertino Matias, teria cometido o crime por ciúmes da filha, ainda de acordo com informações, a menina era obrigada a ficar trancada em casa e não podia se relacionar com outras pessoas. Paulo fugiu após cometer o crime. (Veja o vídeo do comercial que deixou Rafael conhecido).

                        
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/06/2019

Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages