Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis terá esquema especial de trânsito neste feriado

quarta-feira, junho 19, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta quinta-feira (20), as Igrejas Católicas de Nilópolis realizam a tradicional festa de Corpus Christi. E como acontece todos anos, tapetes coloridos serão confeccionados por voluntários e fiéis das paróquias Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora Aparecida, Santíssima Trindade e São Sebastião.

Para a realização deste evento algumas vias dos bairros Centro e Olinda serão interditadas. A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, montou um esquema especial de trânsito nos locais. Agentes estarão nas ruas orientando os motoristas, mas o órgão pede que os condutores busquem rotas alternativas para fugirem dos locais de interdição.

Veja abaixo os pontos de interdição que começam às 6h e serão reabertos às 18h:

Centro

A Rua Roberto da Silveira estará interditada no trecho entre o acesso à Rua Senador Fernando Mendes e a Praça Prefeito Miguel Abrão. Vindo de Olinda, os condutores deverão acessar a Rua Nossa Senhora de Fátima, seguir pela Rua Antônio Pereira de Carvalho, Rua Moraes Cardoso onde poderão acessar a Estrada General Mena Barreto. No sentido inverso, o caminho a ser feito será pela Estrada General Mena Barreto, Rua Moraes Cardoso, Rua Profª Laide de Souza Belém e Rua Nossa Senhora de Fátima, retornando para a Rua Roberto da Silveira. As linhas de ônibus também farão este mesmo caminho durante a interdição da Rua Roberto da Silveira e os pontos finais das linhas que existem neste trecho serão deslocados para a Praça Prefeito Miguel Abrão.

Outra via importante a estar interditada é a Avenida Mirandela, no trecho entre as ruas Roldão Gonçalves e Pracinha Wallace Paes Leme. Como opção, os motoristas poderão usar as ruas Pedro Álvares Cabral e Alberto Teixeira da Cunha para se deslocarem entre os bairros do Centro e de Nossa Senhora de Fátima. As linhas de ônibus 001, 431I e 439I usarão a Rua Pedro Álvares Cabral para chegar ao Centro de Nilópolis. Já no sentido contrário a rota usada será pela Rua Alberto Teixeira da Cunha. A linha 478B irá cruzar a Avenida Mirandela pela Rua Coronel França Leite.

Olinda

A Rua Joaquim Máximo Soares estará interditada entre as ruas Getúlio Vargas e Pracinha Wallace Paes Leme. A recomendação é que os motoristas façam uso das ruas Dr. Manoel Reis e Senador Salgado Filho para se deslocarem.

Na Rua Nilo Peçanha o trânsito ficará impedido entre as ruas Comendador Rodrigues Alves e Olga Hermont. Os condutores deverão usar as ruas Cândida e Antônio Pereira de Carvalho para seus deslocamentos.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar