Sobe para 16 número de feridos e 4 mortos em ataque a bar de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/06/2019

Sobe para 16 número de feridos e 4 mortos em ataque a bar de Belford Roxo


Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas durante a um ataque em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A nova atualização foi informada na tarde deste domingo (30). O crime ocorreu no final da noite de sábado (29), Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas com ferimentos leve a gravíssimo para o Hospital Municipal de Belford Roxo e Hospital Geral de Nova Iguaçu.



No momento do ataque ao bar do peixe, havia muitos frequentadores, que foram pegos de surpresa. Conforme informações da polícia, dentre os mortos estão: Jorge Vitor, que era músico da banda Nosso Grupo, Fabrine Marques e Elaine Menezes. Ainda segundo a polícia, um outro homem também morreu no local, sendo que ele ainda não foi identificado. O Caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, (DHBF), que já solicitou câmeras por toda região de acesso ao bar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages