Músico da banda Nosso Grupo está entre os mortos de massacre em bar de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/06/2019

Músico da banda Nosso Grupo está entre os mortos de massacre em bar de Belford Roxo


A cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, amanheceu em choque com mais uma tragédia impulsionada pela violência que não para de crescer. No final da noite deste sábado (29), criminosos encapuzados e armados passaram atirando para dentro do Bar Rei do Peixe, localizado na Rua Gonçalves Gato, no bairro Vila Dagmar, nas proximidades do centro do município. No momento dos disparos, havia uma apresentação da banda ‘Nosso Grupo’. 



De acordo com informações da polícia, um dos mortos foi o músico Jorge Vitor. Além do artista, outras três pessoas foram assassinadas no local. A polícia também confirma até o momento, outras treze pessoas feridas, que foram socorridas para o Hospital Municipal de Belford Roxo e Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), já tem uma linha para chegar nos assassinos e preferiu não comentar ainda sobre o caso para não atrapalhar as investigações.



A Banda Nosso Grupo se pronunciou nas rede sociais.

"Infelizmente de forma cruel, perdemos um grande amigo, um grande músico. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos. Estamos muito abalados e destruídos pelo acontecido lamentamos por toda essa covardia algumas pessoas faleceram e ficaram feridas no Local". Dizia a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
30/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages