Temperatura na Baixada Fluminense cai e relógios registram menos de 17 graus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/06/2019

Temperatura na Baixada Fluminense cai e relógios registram menos de 17 graus


Os moradores da Baixada Fluminense sentiram na pele a mudança brusca na temperatura de terça para quarta-feira (5). Em grande parte do dia, os termômetros chegaram a marcar 22 graus. Porém, não demorou muito para algumas regiões registrarem temperaturas bem mais baixas. Em Japeri e Paracambi registraram 16.0º às 00h00. Em Nova Iguaçu, os relógios marcavam 17,0 graus às 02h00. Nas outras cidades, os termômetros também ficaram entre 17 e 18 graus.



Ainda nesta quarta-feira, o transporte de umidade do oceano para o continente irá manter a nebulosidade e o tempo instável na cidade do Rio. A previsão é de céu nublado com chuva fraca a moderada isolada no período da madrugada/manhã. Os ventos serão moderados a ocasionalmente fortes na madrugada e fracos a moderados no decorrer do dia. As temperaturas estarão estáveis, com mínima de 16°C e máxima de 26°C.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por: Redação Jornal Destaque Baixada
05/06/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages