A partir de agora, reboque está suspenso em blitz do Detran - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/07/2019

A partir de agora, reboque está suspenso em blitz do Detran


O deputado Luiz Paulo (PSDB) apresentou dois projetos de leis, desde que estas blitz do Detran substituiriam as vistorias antigas, onde o motorista iria até o posto. Estes projetos foram aprovados na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), porém o governador Wilson Witzel, não sancionou, ele vetou estes projetos. Mas na última semana, os deputados se uniram, votaram novamente e derrubaram os vetos de Witzel. 


Agora a lei entrou em vigor na última terça-feira (2), e a partir de agora, os condutores flagrados em blitzes com irregularidades no veículo não terão mais ele rebocado. Ao ser parado pela equipe do Detran e caso apresente problemas na documentação ou no carro, o condutor terá 7 dias para se apresentar num posto do próprio Detran com a irregularidade resolvida. Vale lembrar, se o motorista não resolver o problema, ele irá receber uma notificação de que aquele veículo está impedido de circular e só aí, ele está apto para ser rebocado e retirado das ruas.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages