Após massacre, bar e restaurante Rei do Peixe fecha as portas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/07/2019

Após massacre, bar e restaurante Rei do Peixe fecha as portas em Belford Roxo


Pelo visto, várias pessoas enfrentarão daqui pra frente o desemprego por conta da violência que não para de crescer na Baixada Fluminense. Após o massacre que deixou quatro pessoas mortas e 19 feridos, o bar e restaurante Rei do Peixe, em Belford Roxo, anunciou nesta segunda-feira (01), o fechamento de suas portas. O comunicado deixou os frequentadores e funcionários entristecidos.


"Amigos e clientes, é com pesar no coração e muita tristeza, que comunicamos o fim das atividades do Rei do Peixe. Nos sentimos devastados depois de tudo o que aconteceu no fim de semana, e infelizmente, por conta disso, não encontramos forças para continuar.Muito nos entristece essa decisão, pois trabalhadores perderão seu emprego e sustento, e a cidade de Belford Roxo perderá um local familiar, de entretenimento e diversão.



Lamentamos e estamos de corações partidos pelas vidas das pessoas de bem que se foram, compartilhamos do sentimento dos familiares e estamos em orações aos que estão sob cuidados médicos. Agradecemos o carinho de todos que demonstraram solidariedade diante do acontecido e espero que em breve possamos nos reencontrar. Um grande abraço a todos os nossos amigos e clientes." Disse a direção do Rei do peixe através de suas redes sociais.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
01/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages