Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradores e políticos cobram providências de Witzel após casos de violência em Belford Roxo

segunda-feira, julho 01, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão assustados com a violência e cobram mais segurança ao governador Wilson Witzel. De acordo comerciante, que por segurança prefere não se identificar, até mesmo restaurantes estão deixando atender pedidos e algumas lojas só fazem entregas durante o dia. O último caso, que deixou os munícipes apavorados, foi o massacre que ocorreu no final de semana no município. 



Quatro pessoas foram mortas e 19 ficaram feridas durante a um ataque ao Bar Rei do Peixe, que fica próximo ao centro. "Estamos cada dia ficando preso. Nós só saímos mesmo para o trabalho, porque sem dinheiro a gente não vive, mas o medo tomou conta do bairro". Disse o morador de Nova Aurora, que também prefere não se identificar.

Deputado estadual Marcio Canella fala do pedido de urgência
O deputado Márcio Canella (MDB), disse que está cobrando mais atitude de Witzel. "É muito grave e triste o que está acontecendo na cidade de Belford Roxo, na parte da Segurança Pública. O Estado precisa tomar providências urgente para que esta situação não piore ainda mais. Me solidarizo com as vítimas e com os familiares de todos que foram covardemente atacados ontem, no Centro de Belford Roxo. Isso precisa acabar! A nossa População não merece viver assim.". Disse o parlamentar.



A deputada federal Daniela do Waguinho (MDB), também tentou chamar atenção do governador em Brasília. Ela fez apelo ao Witzel pedindo mais segurança para a cidade, que tá virando um caos. O prefeito da cidade também se pronunciou. "Nasci, me criei em Belford Roxo, amo o meu povo e fico triste por este episódio que enfrentamos no último final de semana. Não deixaremos ser vencidos. Estaremos cobrando mais ajuda, temos dois aliados conosco, Márcio Canella e Daniela do Waguinho que não estão medindo esforço em nos ajudar". Disse o prefeito.

Daniela do Waguinho chama atenção em Brasília sobre o aumento da violência na cidade
O governador está cumprindo agenda fora do Brasil, ele seguiu para Portugal com comitiva, em busca de oportunidades para o Rio de Janeiro. mas não comentou sobre a chacina em Belford Roxo. Na realidade ele nem emitiu uma nota sobre o caso, meio que passou a tragédia despercebida. A reportagem do Jornal Destaque Baixada, entrou em contato com o governador e aguarda o retorno.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
01/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar