Cantor gospel Elyon Sosthenes é baleado na cabeça em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/07/2019

Cantor gospel Elyon Sosthenes é baleado na cabeça em Duque de Caxias


O cantor gospel Elyon Sosthenes, foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (8) em Imbariê, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da polícia, agentes do 15°BPM, no momento que passavam pela Avenida Coronel Sisson, eles encontraram o músico ferido próximo de seu veículo Renault Sandero prata. Ele foi socorrido as pressas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera.



De acordo com informações, o cantor havia entrado em cirurgia por volta das 16h30 e seu estado ainda era considerado grave. O irmão foi para a rede social, onde pediu orações de todos. "Levante um clamor pela vida do meu irmão. Ele foi vítima de um cruel assalto e foi levado às pressas aqui para o Hospital de Saracuruna." disse Thiago Douglas. A polícia civil investiga o caso.

O carro do músico havia perfuração de bala de arma de fogo, de calibre ainda não divulgado
EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
08/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages