Polícia prende em Japeri acusados de alugar carros para transportar drogas de SP para o RJ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

08/07/2019

Polícia prende em Japeri acusados de alugar carros para transportar drogas de SP para o RJ

Foto: Reprodução Tv Globo
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, neste sábado, 06/, na rodovia RJ-125, na altura de Japeri, na Baixada Fluminense, Luiz Henrique Calli de Souza, conhecido como professor, Leandro José de Souza, conhecido como Jardineiro e Sergio Peixoto de Souza, conhecido como Catatau, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 



De acordo com as investigações, os homens alugavam veículos em locadoras com documentos falsos e transportavam drogas de São Paulo para diversas comunidades do Rio de Janeiro. Além disso, não devolviam os automóveis e os utilizavam para clonagem e desmanche. Leandro, um dos presos, era fornecedor de drogas do atual líder do tráfico da comunidade da Serrinha, em Madureira. Juntamente com os homens, no interior do veículo, foram encontrados cerca de 35 quilos de pasta base de cocaína.
EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
08/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages