Sob forte comoção, corpo de mulher morta em Nova Iguaçu é sepultado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/07/2019

Sob forte comoção, corpo de mulher morta em Nova Iguaçu é sepultado

Pai de Elcida e filha estavam desolados durante o sepultamento. 📷 Sergio  Ramos / Jornal de hoje
O corpo de Elcida Teixeira Ambrósio dos Santos, de 36 anos, foi sepultado, na tarde desta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, sob forte comoção. Amigos e familiares estavam muito abalados no momento da despedida. "Ela era uma mulher batalhadora, sempre lutou para conseguir seus objetivos, isso é lamentável, isso tem que parar." disse a Amiga Aline Dutra. 



Entenda o caso.

Elcida foi morta por golpes de faca, na noite de sábado (6), segundo a Polícia Militar, a vítima, foi encontrada por parentes ferida e socorrida urgente para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O crime ocorreu, no bairro Comendador Soares.

Acusado foi preso em baile em Nova Iguaçu
Ainda segundo a polícia, familiares entraram em contato com a polícia, onde deram detalhes sobre o ocorrido. Eles disseram que Eucida, no momento que era socorrida, ela apontou seu ex-companheiro como autor das facadas. O suspeito, Alexandre dos Santos Gonçalves, de 47 anos, foi preso em um baile no mesmo município. Ele deve responder por feminicídio. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), investiga o caso.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
08/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages