Detran contrata jovens em vulnerabilidade social para estágio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/07/2019

Detran contrata jovens em vulnerabilidade social para estágio


O presidente do Detran Luiz Carlos das Neves e a secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio e presidente da Fundação para Infância e Adolescência (FIA) Fabiana Bentes assinam nessa segunda-feira (08/07), às 16h, um acordo de cooperação técnica que possibilitará a 240 adolescentes em situação de vulnerabilidade social fazer o primeiro estágio prático de rotinas administrativas no departamento de trânsito.

Todos os jovens são oriundos do Programa de Trabalho Protegido na Adolescência (PTPA) da FIA e participarão do convênio durante todo o ano de 2019. Inicialmente, 35 jovens foram selecionados e estarão presentes no ato da assinatura do acordo.

PTPA é um programa cujo objetivo é oferecer aos adolescentes em situação de vulnerabilidade oportunidade de inserção qualificada no mercado de trabalho por meio de parcerias promovidas pela FIA com instituições públicas e privadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages