Ex-namorado é o principal suspeito de esfaquear jovem em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/07/2019

Ex-namorado é o principal suspeito de esfaquear jovem em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma jovem, de 25 anos sobreviveu após ser atacada a golpes de facas, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na, última segunda-feira (29), no bairro de Comendador Soares. Tais Peixoto Nunes, foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por cirurgia e segue internada. Seu estado de saúde é considerado estável. De acordo com informações da polícia, Tais levou onze facadas. 

O ex-namorado da vítima é acusado de ter ser  que não aceitava o fim do relacionamento. A polícia investiga se o caso tem relação a tentativa de feminicídio. Nas redes sociais, amigos de Thais manifestaram indignação com o crime. "Meu Deus! Até quando isso?", comentou uma pessoa. "Mais uma vítima desse bichos com o coração no pé, você vai sair dessa Tata", escreveu outro. A jovem passou por cirurgia e segue internada com quadro estável. A polícia Civil segue atrás do suspeito identificado como Victor, que pode responder por tentativa de feminicídio.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages