Faixa alerta para perigo de assalto em rua de São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/07/2019

Faixa alerta para perigo de assalto em rua de São João de Meriti


Em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, uma faixa foi colocada na rua José Carlos Vieira, orientando sobre o risco de assaltos na região. A rua parece tranquila, mas quem passa por ela, vem vem sendo alvo de ações criminosas e os moradores sofrem ainda mais com o aumento da violência na região. De acordo com alguns deles, os assaltos triplicaram por toda extensão da via.



"Várias pessoas já foram roubadas aqui, já solicitamos viatura, já pedimos socorro nas redes sociais e não fomos atendidos. Talvez agora façam alguma coisa". Disse um morador, que pediu anonimato. Devido a vários roubos, a faixa veio com uma alerta: “Atenção, Rua com grande índice de roubo. As autoridades não fazem nada”. A Reportagem do Jornal Destaque Baixada, ainda não conseguiu contato com  o Batalhão do município para comentar sobre o assunto. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages