Novas oportunidades de emprego são anunciadas em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/07/2019

Novas oportunidades de emprego são anunciadas em Queimados


O Sine é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em parceria com a Prefeitura de Queimados, que disponibiliza cinco balcões e tem capacidade para atender quase 150 pessoas por dia. A unidade de atendimento ao trabalhador disponibiliza as vagas e suas respectivas exigências para que o candidato se inscreva. Além de se cadastrar para oportunidades de emprego, o trabalhador pode usufruir ainda de serviços como requerimento de seguro-desemprego, retirada da 1ª e 2ª via da carteira de trabalho, entre outros.



Confira as vagas que se encontra no sistema e foram anunciadas no início da noite, desta quarta-feira (24). 

Duas vagas para lancheiro, uma vaga para Pedreiro (experiência: 6 meses), três vagas para Auxiliar de Produção (12 meses de experiência), uma vaga de Eletricista de automóveis a diesel (dois anos de experiência), uma vaga para mecânico Industrial (dois anos de experiência), uma vaga de Operador de máquinas de indústria (2 anos de experiência), uma vaga estoquista ( 1 ano de experiência), uma vaga de Operador de Máquina Industrial (experiência de um ano), dezesseis vagas de Auxiliar de Produção em indústrias para ambos os sexos (1 ano na carteira), uma vaga para Editor de vídeo, uma vaga para Atendente de Telemarketing (para mulher) e uma vaga para Web design (experiência de seis meses). O Sine Queimados funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 16h. 



Observações: 

* Todo critério para contração é de responsabilidade das empresas.

* Os interessados devem comparecer ao SINE nesta quinta e sexta (das 9h às 16h) com currículo, Carteira de trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência. 

* O endereço é Avenida Dr. Elói Teixeira, 238, ao lado do Extra.

Os interessados devem comparecer ao local nos dias e horário de funcionamento munidos dos documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e número do PIS (se houver). Informações pelo telefone: 2665-8937.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages