Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Venda de caldo de cana passa a ser proibida em barracas no Centro de Nova Iguaçu

quinta-feira, julho 25, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - A tradicional dobradinha, pastel com caldo de cana, é um dos lanches preferidos do brasileiro e devido a uma ação da prefeitura de Nova Iguaçu, a venda dos caldos de cana em barraquinhas no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está proibida. O pastel agora só é permitido em barraquinhas se for com outra bebida. A proibição começou há um mês e pegou de surpresa os consumidores. 


Foram retiradas do Centro de Nova Iguaçu, por volta de 16 barracas. Quem ficou teve que se adequar às novas regras. Apesar de ter sido proibida nas barracas, a bebida continua sendo liberada nas lanchonetes localizadas ao longo da Avenida Marechal Floriano e da Rua Coronel Bernardino de Melo, no centro da cidade.


A equipe do Jornal Destaque Baixado procurou a Prefeitura de Nova Iguaçu em busca de esclarecimentos e recebeu a seguinte nota: "A ação da Prefeitura visa o ordenamento do espaço público. As barracas retiradas não possuíam licença e estavam ocupando desordenadamente ruas e calçadas, dificultando a passagem de pedestres e cadeirantes, e até sobre ciclovias. Há cerca de 50 barracas de caldo de cana licenciadas para venda nos bairros da cidade. Devido ao tamanho destas barracas, o licenciamento não é permitido no Centro". Dizia a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar