Padastro é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/07/2019

Padastro é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Seropédica


Um homem foi preso suspeito de estuprar a filha de sua esposa, uma menina de apenas 12 anos. O crime aconteceu em Seropédica, na Baixada Fluminense. Ele foi preso nesta sexta-feira (19). De acordo com Policiais da 48ª DP, após ter ciência por direção da Escola Municipal de que uma aluna havia modificado o comportamento havendo suspeita de abuso sexual, a escola solicitou ajuda do Conselho Tutelar do Município, que também comunicou a Delegacia.



Diante das informações, e indagando a adolescente, a mesma disse que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto, Nivaldo Vieira da Silva, há cerca de um ano. O padrasto da criança teria provocado o desvirginamento da menina quando a mãe dela estava no hospital em trabalho de parto do primeiro filho do casal, tendo o agressor se aproveitado da situação para violentar a enteada, ameaçando-a de mata - lá caso falasse para a mãe. 



Ainda segundo a polícia, o abuso perdurou durante o ano causando reflexos psicológicos negativos na garota, que resolveu contar o que sofria diante da segurança dada pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar, sendo feita a instrução do Inquérito Policial com a representação pela prisão preventiva do do acusado que foi deferida pelo Juízo da 1° Vara Criminal de Seropédica.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages