Polícia identifica homem acusado de atirar em cantor gospel em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

11/07/2019

Polícia identifica homem acusado de atirar em cantor gospel em Duque de Caxias


Foi identificado pela Polícia Civil o acusado de atirar contra o cantor gospel Elyon Sosthenes Nascimento, na madrugada da última segunda-feira (8), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da 62ª DP (Imbariê), Natalício Santos Sardinha, conhecido como Bola, é o principal suspeito no caso. Ele é conhecido como um homem bastante violento em ações criminosas.



Conforme a polícia, Elyon estava de carro seguindo para sua residência, quando percebeu que estava sendo seguido. No telefone com a Esposa, ele chegou avisar ela do ocorrido. Logo depois, o cantor foi abordado pelos bandidos e foi baleado na cabeça e no pescoço. Elyon, foi socorrido as presas para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde permanece internado e seu estado ainda não foi divulgado. O portal dos procurados anunciou uma recompensa de R$ 1 mil por sua localização.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages