Polícia prende acusado de participar de ataque que matou PM em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/07/2019

Polícia prende acusado de participar de ataque que matou PM em Duque de Caxias


Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (3), Paulo Cesar do Nascimento, conhecido como "PL", de 20 anos, sob acusação de homicídio qualificado, que ocorreu no ano passado, quando vitimou um Cabo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. De acordo polícia, os agentes localizaram o acusado dentro da Comunidade do Parque Chuno. Paulo tentou fugir, mas foi alcançado e preso.



Entenda o caso

Em setembro de 2018, uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina pela Comunidade do Badu, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi violentamente atacada pelo acusado e outros traficantes. Os agentes ficaram encurralados e houve uma intensa troca de tiros. Ainda segundo a polícia, no ataque, o Cabo Alexsandro Ribeiro de Lima, de 29 anos, lotado no 15°BPM, foi baleado e morreu.



"PL" foi identificado e indiciado após investigação da Delehacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), figurando como réu em ação penal pelo crime de homicídio qualificado. O acusado encontra-se custodiado na delegacia e será encaminhado a esta distrital, onde ficará a disposição da justiça. A 60ªDP deixou à disposição da população o telefone (21) 98596-7244 (whatsapp), ressaltando-se a importância da colaboração com informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages