Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende madrasta que espancou enteado de 2 anos até a morte em Belford Roxo

quinta-feira, julho 18, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (18), Kathelyn Barreto Santiago, por força de mandado de prisão. De acordo com agentes da 54°DP, no dia 10 de julho deste ano, a criança deu entrada já morta em uma unidade hospitalar de Belford Roxo. O pai, que morava com a autora a cerca de 15 dias, saiu para trabalhar e deixou a criança sob responsabilidade da madrasta. A criança, que não teve a identidade divulgada faleceu e foi levada para o Hospital.



Inicialmente, o caso foi registrado como um acidente. Diante dos depoimentos dos envolvidos, a investigação continuou, novos depoimentos foram colhidos e foi requisitado laudo pericial complementar. Com ele, verificou-se que a criança havia morrido por traumatismo do torax e abdome com hemorragia interna, que foi causado por ação contundente. Após representação pela prisão temporária, que foi deferida no Plantão Judiciário, os policiais diligenciaram na data de hoje e prenderam a autora do crime. Em sede policial, a acusada confessou ter espancado a criança até a morte, por cerca de 15 minutos, pois a vítima estaria brincando em uma banheira de uma forma que deixou a autora irritada. Foram desferidos vários socos, na região do peito, barriga e nas costas da vítima. 


O laudo pericial demonstrou várias lesões, além de ter diagnosticado que a vítima teve hemorragia interna. Frisa-se que, infelizmente, a criança foi enterrada no dia em que completaria dois anos de idade, o que causou uma comoção ainda maior no Município. Kathelyn será encaminhada a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar