Vítimas de massacre em bar eram componentes da Inocentes de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/07/2019

Vítimas de massacre em bar eram componentes da Inocentes de Belford Roxo


A diretoria da Inocentes de Roxo e todos os seus segmentos, encontram-se profundamente consternados devido a perda de dois componentes da agremiação, que morreram, na tragédia ocorrida, na noite de sábado, em um bar, na cidade. O ritmista, Jorge Vitor , um jovem alegre, que desfilava tocando surdo de marcação. E Elaine Menezes desfilante da Ala Anabel.



- Estamos muito tristes com o ocorrido com esses dois amigos da nossa escola, que nos ajudavam a defender nossas cores. Não temos palavras que consigam expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de familiares e amigos neste momento de dor. Quero fazer um apelo para que parem com a violência, pois não aguentamos ver mais inocentes se tornarem vitimas - declarou o presidente, Reginaldo Gomes.

O mestre de bateria, Washington Paz emocionado falou sobre Jorge Vitor.



- Estou muito abalado, três dias antes do falecimento, Jorge Vitor conversou comigo sobre planos para sua carreira musical. Lamento profundamente, pois foi mais um garoto de talento que teve seus sonhos interrompidos bruscamente. Um membro importante da família Cadência da Baixada, que choramos a perda. Descanse em paz meu amigo - Disse emocionado, Washington Paz. A Inocentes de Belford Roxo, declarou 3 dias de luto.

EM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages