Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Wilson Witzel anuncia linha de barcas que ligará Magé ao Rio

quinta-feira, julho 25, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

O governador do estado do Rio, Wilson Witzel, anunciou a promessa da tão sonhada linha de barcas ligando Magé a cidade do Rio de Janeiro, durante a abertura da feira Ita Gas & Oill, nesta quarta (24). No encontro ele contou sobre a conversa que teve com o prefeito de Magé, Rafael Tubarão que apresentou o projeto de asfaltamento da cidade e a realidade das necessidades do município com os baques financeiros dos últimos anos: baixa arrecadação, os fortes impactos com a interrupção do repasse dos royalties e a queda na geração de emprego e renda na região.



Na conversa entre Rafael Tubarão e Wilson Witzel, o prefeito de Magé também apresentou o projeto de pavimentação da cidade para garantir a mobilidade dentro do município, além de mostrar o quadro atual com as necessidades de investimentos em Magé. “Temos nesse momento uma oportunidade de mostrar ao governo estadual o quanto nossa cidade sofreu com a falta da parceria nos últimos anos, e como avançamos com recursos próprios para manter a estrutura de educação, saúde e obras. E tivemos um olhar especial do nosso governador que enxergou o potencial da nossa região e do nosso município”, justifica Tubarão.



Segundo Witzel, “diante do quadro da cidade Magé e a proposta apresentada pelo prefeito Rafael Tubarão, o governo do estado vai realizar um investimento orçado em R$ 20 milhões de reais asfaltamento no município”. A verba faz parte do plano de pavimentar 6.000 km em todo o estado do Rio de Janeiro, um investimento calculado em R$ 300 milhões de reais, de acordo com o governador.

O Ita Gas&Oil realiza paineis e exposições dos serviços e tecnologia do setor de óleo e gás, apresentando o potencial da região do Conleste nessa área. O evento realizado no Colégio Adventista de Itaboraí termina nesta quinta (25/7).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/07/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar