Acusado de ser dono de lavanderia clandestina é preso em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/08/2019

Acusado de ser dono de lavanderia clandestina é preso em São João de Meriti


Policiais Civis, com apoio do setor de perícia da Baixada Fluminense e de funcionários da Light, durante ação de fiscalização, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (06/08), Waldemar Rodrigues Zacharias, por manter empresa de lavanderia de roupas de forma clandestina. Os agentes encontraram diversas irregularidades, como fraude no medidor de energia elétrica, utilização de água em desconformidade com a lei e possível crime ambiental. Segundo agentes da 64ª DP (São João de Meriti), os serviços eram prestados sem emissão de notas fiscais. A lavanderia atendia a diversos estabelecimentos comerciais como hotéis e escolas. 



O autor foi autuado em flagrante por estelionato e irá responder pelos crimes de sonegação fiscal e crime ambiental já que este tipo de atividade requer autorizações específicas como licença de instalação, licença prévia e de operação, além de caixa de decantação para efluentes líquidos. No local foram apreendidos três simulacros de arma sendo dois deles de fuzil. O empresário irá responder a uma pena máxima que pode chegar a 12 anos de prisão. As investigações seguem no intuito de comprovar a incidência do crime ambiental e fiscal.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages