Bandido é baleado após assaltar motorista de aplicativo em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/08/2019

Bandido é baleado após assaltar motorista de aplicativo em Belford Roxo


Uma ocorrência de roubo de veículo de aplicativo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense terminou em perseguição policial e troca de tiros entre ladrões e militares. Um bandido foi baleado no peito de raspão e outro comparsa conseguiu fugir. O caso ocorreu, no bairro São Bernardo em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de quinta-feira (22). De acordo com informações, um motorista de aplicativo parou uma viatura policial da RECOM (Rondas Especiais e Controle de Multidões) e informou que havia acabado de ser assaltado. 



Diante das informações, os PMs intensificaram o patrulhamento e localizaram o veículo roubado em movimento, na Avenida Joaquim da Costa Lima. Ao perceber a aproximação dos agentes, os criminosos atiraram contra os Policiais, que também reagiram. Na troca de tiro em perseguição, um criminoso acabou sendo baleado. O acusado foi socorrido para o Hospital Municipal de Belford Roxo e não corre risco. Com agilidade dos agentes, todos os bens e pertences da vitima foram recuperados. O caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo, 54DP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
22/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages