Bandidos assaltam motorista de aplicativo e acabam mortos em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/08/2019

Bandidos assaltam motorista de aplicativo e acabam mortos em São João de Meriti


Um assaltante foi preso, um apreendido e outros dois foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, neste domingo (25). A ocorrência teve início após o quarteto roubar o carro de um motorista do aplicativo, na Vila São João. O condutor foi rendido pelos criminosos que levaram o veículo. A PM foi acionada e intensificou o patrulhamento. 



Em pouco tempo, os agentes do 21°BPM, encontraram o carro roubado em movimento, na Rua Copacabana, no Bairro Venda Velha, onde deu início a uma perseguição. Sem ter mais chance de fuga, dois suspeitos desceram do carro atirando contra os agentes, que também reagiram, enquanto outros dois se entregaram. Após confronto, os baleados foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram aos ferimentos. O veículo Fiat Siena prata foi recuperado. Na ação, uma granada e um simulacro foram apreendidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages