Correria em baile funk por causa de tiros deixa mulher morta e feridos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/08/2019

Correria em baile funk por causa de tiros deixa mulher morta e feridos em Belford Roxo


Um tiroteio que ocorreu na madrugada deste sábado (10), no baile do Roseiral localizado no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acabou causando uma morte deixando feridos. De acordo com informações, a polícia teria entrado no local, na comunidade para acabar com a festa não autorizada e prender criminosos acusados de integrar o tráfico de drogas da região, onde deu início a um tiroteio. Ainda de acordo com informações, algumas pessoas que estavam presentes no local, se machucam ao tentarem sair do baile. Na correria, várias sandálias ficaram espalhadas pelo chão.



 No momento dos tiros, Joana Silva, de 37 anos acabou caindo entre uma fiação que estava no chão e foi eletrocutada. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade Mista do Lote XV, porém não resistiu. No local, várias pessoas foram pisoteadas e ficaram feridas. A PM foi procurada pela Reportagem do Jornal Destaque Baixada, e disse que uma equipe do 39°BPM (Belford Roxo) foi deslocada para acabar um um evento de música não autorizado e quando os agentes chegaram, eles foram atacados a tiros. Ainda na nota, a PM disse que os policiais não atiraram e procuraram abrigo. Ainda segundo eles, os tiros começaram pelos traficantes que estavam no evento. Não houve informações sobre algum preso. O caso foi registrado na 54°DP e posteriormente deve seguir para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages