Jovens são flagrados com moto roubada em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/08/2019

Jovens são flagrados com moto roubada em Queimados


Por volta das 10h, quatro policiais realizavam patrulhamento de rotina próximo ao Viaduto Rubens Lima, no Centro da cidade, quando desconfiaram de dois rapazes em uma motocicleta, sem capacete, (Honda CG 125 FAN, ano 2012) e demonstraram nervosismo durante a abordagem feita pelos policiais. Após perceber que a placa (KVH-2894) não conferia com o número apresentado no chassi do veículo, a equipe - que estava a serviço da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito - consultou a Central Maré Zero, junto a qual se confirmou que a verdadeira placa do veículo era KXB-5B76 e o que a motocicleta constava como produto de furto na área da 56ª Delegacia Policial de Comendador Soares. 



Diante dos fatos, a guarnição policial deteve os jovens e os encaminhou para a 55ª DP (Queimados) e, posteriormente, para a 56ª DP (Central de Flagrantes) onde foram tomadas as medidas necessárias. O condutor da moto, permaneceu detido pelo crime de receptação. Já o segundo rapaz, foi liberado. O veículo permanece na delegacia e será encaminhado ao pátio legal de Deodoro. Para o Secretário de Transporte e Trânsito, Allan Perfeito, os patrulhamentos de rotina pela cidade, visam, além de fiscalizar o trânsito e vias públicas, garantir a segurança dos moradores. “Nossos agentes vem realizando um trabalho sério e competente com a finalidade de garantir a tranquilidade que nossa cidade tanto precisa, nosso trabalho é incessante”, afirmou o gestor.

O Proeis permite que policiais militares trabalhem voluntariamente em seus horários de folga para fortalecer os serviços de segurança pública e suprir a falta de efetivo de agentes do 24° BPM. Em Queimados, o programa conta com 22 policiais pagos pela Prefeitura e que atuam todos os dias, das 7h às 22h, para reforçar o patrulhamento da cidade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages