Morre passageiro que foi baleado após deixar celular cair durante assalto a ônibus na Dutra - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

23/08/2019

Morre passageiro que foi baleado após deixar celular cair durante assalto a ônibus na Dutra


Morreu na noite desta sexta-feira (23), no Hospital Geral de Nova Iguaçu, Thiago Martins Alves, de 31 anos, que baleado, na noite de quinta (22) durante um assalto dentro do ônibus que passava pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Thiago foi baleado no momento em que pegava o celular para entregar a um dos três assaltantes que participava do roubo no coletivo que faz o trajeto Nova Iguaçu e Queimados, porém o aparelho caiu no chão. 



Bastante irritado, o criminoso atirou no peito da vítima e fugiu em seguida com os comparsas. Thiago foi socorrido pelo próprio motorista para o Hospital da Posse. Ele chegou a passar por uma cirurgia de emergência e estava internado no CTI, lutou pela vida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso deve seguir para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Até o momento, nenhum criminoso foi preso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
Reportagem Diego Quaresma
23/08/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages